Escola Uri Valadão de Bodyboarding

Sobre a Escola

A escola tem a finalidade de fazer com que seus alunos tenham a oportunidade de aprender o bodyboarding de uma forma super didática e que se tornem independentes o mais rápido possível, evoluindo no esporte.

A escola surgiu com a iniciativa de poder passar toda a experiência que adquiri durante a minha carreira nos mais diversos lugares do mundo, bem como tudo aquilo que aprendi como aluno da renomada Escola Gênesis de Bodyboarding, liderada pelo meu treinador Márcio Torres. Uri Valadão - Instrutor da Escola.


Como Funciona

Os alunos são divididos em três classes (categorias): Iniciante, Intermediário e Aperfeiçoamento/Avançado.



Horários

Clique aqui e saiba mais sobre nossos horários.

Custos

Clique aqui e saiba mais sobre nossos custos.



Praias

A nossa base fica em Stella Maris (próximo a barraca do Loro e do Grand Hotel de Stella) , a maioria dos dias fazemos aula por lá , mas nossas aulas acontecem também em praias como Terceira Ponte e em Piatã. Em alguns finais de semana também gostamos de variar o “pico” e fazemos aula no litoral norte de Salvador em praias paradisíacas como Jacuipe, Busca vida, Itacimirim entre outras.

Categorias

Os alunos serão divididos em 3 classes: Iniciante, Intermediário, Aperfeiçoamento/Avançado

Iniciante

A Iniciante será voltada para alunos que tiveram pouco ou nenhum contato com o bodyboarding e com o mar de uma forma geral.

Intermadiário

A Intermadiário terá pessoas que possuem o mínimo de experiência com o esporte, habituadas ao uso do pé-de-pato e que já conseguem "entrar" no mar (exceto em dias com ondas relativamente grandes), mas que não precisam muito da ajuda de um instrutor para passar pela zona de arrebentação.

Aperfeiçoamento/
avançado

A turma de aperfeiçoamento/avançado é destinada a bodyboarders que já têm um certo domínio do esporte e conseguem executar manobras básicas, mas que querem aperfeiçoar a qualidade de suas manobras, bem como aprender manobras de grau mais difícil. Com a atenção voltada à qualidade das manobras, os instrutores irão ajudar os alunos na progressão das manobras e no aprendizado de novas manobras.

Equipe

Uri Valadão

Atleta profissional, campeão mundial, foi integrante da Escola Gênesis por 15 anos e também foi Padrinho do projeto social Meninada nas Ondas!

Renê Xavier

Atleta Profissional, foi top 16 do circuito mundial e é formado em Engenharia Mecânica. Foi integrante da Escola Genesis de Bodyboarding por 10 anos.

Gidean Farias

Atleta Profissional, top do circuito brasileiro (2004 - 2006), vice campeão baiano amador em 2002, formado em ADM e técnico em Segurança Pública, foi integrante da Escola Genesis de Bodyboarding por 15 anos!

Jurandir Santos

Atleta profissional, top do circuito baiano e foi instrutor do projeto social Meninada nas Ondas.



Galeria de Fotos

Fotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri ValadãoFotos Escola Uri Valadão

Desafio Escola Uri Valadão

O Objetivo do Desafio é reunir e integrar os alunos e professores em um local paradisíaco, sem crowd e com boas ondas, para que todos se divirtam e surfem uma onda diferente das que costumamos surfar. A competição será de uma forma descontraída, uma oportunidade para os alunos tentarem fazer tudo o que aprenderam ao longo dessa caminhada.

O mais importante é o clima esportivo, alegre e a confraternização!

  • Calendário 2022

    Em breve calendário de desafios deste ano!