Receba informativos sobre
Uri Valadão:
Márcio Torres conta em forma de diário como foi a chegada de Uri em Búzios e sua rotina de treino
A viagem foi tranqüila, porém um pouco cansativa. Chegamos em Búzios por volta das 15:00h, tempo contado para organizar as malas, selecionar equipamentos e fazer um treino de reconhecimento.
O Mar tava bem pequenino, meio metrinho no máximo. Algumas ondinhas surfadas foram suficientes para nosso campeão mostrar que está 100% e com muita sede de resultado. Uri saiu da água quase de noite e ambos ficamos satisfeitos com o primeiro contato com o mar.
À noite saímos para jantar na companhia de Léo Chagas, atleta baiano e aluno do Projeto Meninada Nas Ondas e da porto-riquenha Natasha Sagardia. Léo também vai competir o mundial, na verdade, será sua primeira grande competição como profissional.
Hoje ao acordar, verifiquei a previsão das ondas na internet e percebi que as triagens acontecerão em ondas pequenas. É bem possível que na sexta-feira o mar melhore e também seja o dia da caída dos tops 16 no mar. De domingo pra segunda-feira, um grande swell deve encaixar em todo o estado do Rio de Janeiro, é possível também que por influência desse swell, o mar suba um pouco no domingo para as finais da competição.
Estamos de saída para a primeira manhã de treino, o ditado agora é "treinar, treinar e treinar"! Continuem acompanhando e torcendo pelo nosso campeão! Diariamente estarei publicando informações sobre a competição e sobre a rotina de Uri aqui em Búzios. Até a próxima!
URI VALADÃO - BODYBOARDER PROFISSIONAL
SITE OFICIAL 2012 - © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido pela Randernet