Receba informativos sobre
Uri Valadão:
Léo, que é morador do Nordeste de Amaralina, viajou para Búzios com ajuda dos amigos e parentes. Essa tem sido sua primeira participação em eventos internacionais e o baianinho não titubeou! Logo em sua primeira bateria, arrancou aplausos da praia fazendo a melhor onda da competição até então, uma nota 7,75 e como conseqüência, fez também o maior somatório do dia, 14,75 pontos.
Já no final da tarde, enquanto Uri treinava ao lado direito da área de competição, Léo mais uma vez brilhou arrancando 7,25 e 6,0 pontos dos juízes, fazendo também, a segunda maior média do dia.
Léo foi acompanhado nas baterias bem de perto pelo seu técnico Márcio Torres que declarou:
"Sua linha está impecável, muita velocidade e inteligência na leitura das ondas. Acredito muito nele e acho que pode chegar ao evento principal e brigar com os melhores do planeta nessa competição".
O amigo e colega de treinos Uri Valadão assistiu sua primeira exibição e vibrou muito com a vitória de Léo.
"Tô feliz pra caramba por Léo, pra mim é uma satisfação vê-lo surfando tão bem e de igual para igual com os melhores do mundo. Tenho certeza que ele vai dar muito trabalho amanhã. Esse primeiro dia foi só o começo, por toda sua dedicação e dificuldades, tenho certeza que ele merece muito mais".
Amanhã o Check In está marcado para 07:30h e deverá acontecer a segunda fase do feminino e a terceira e quarta fases do masculino. A previsão indica ondas pequenas ainda para quinta-feira, mas uma mudança deverá acontecer na sexta, dia em que os tops 16 entrarão no mar.
"Tô muito motivado e treinando bastante nas pequenas e difíceis condições do mar aqui em Búzios. Espero que na sexta a previsão se concretize e tenha ondas melhores para os tops 16". Declarou o "baiano voador" Uri Valadão que inicia em Búzios sua jornada em busca do bi-campeonato mundial.
URI VALADÃO - BODYBOARDER PROFISSIONAL
SITE OFICIAL 2012 - © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido pela Randernet