Receba informativos sobre
Uri Valadão:
Fala galera, estou aqui no aeroporto do Rio voltando pra casa e aproveitei o tempinho livre aqui pra contar o que rolou no último dia lá em Arica. Vocês devem estar se perguntando : "Uri não ia pro Peru"?
Preferi descartar essa etapa, já que não tem a pontuação muito alta e terei outras provas como esta pra poder pontuar, como Europa e Brasil. Além disso, o evento de Búzios e o de Arica me consumiram bastante. Estou muito cansado e preciso de um descanso pra recarregar as energias e ir com força nos próximos eventos.
Voltando pra Arica...depois de conquistar uma vitória marcante em cima de GT nas oitavas, não consegui me encontrar no mar contra o chileno Cristian Fernandez no dia seguinte, que usou bem a torcida a seu favor para se inspirar e atacar as ondas do El gringo.
Mesmo ficando um pouco chateado por não ter seguido adiante nesta bateria, saio feliz e de cabeça erguida, pois sei que fiz um grande trabalho. Essa é talvez a prova mais difícil do Tour, nível altíssimo, água gelada, ondas grandes, pouca profundidade e muito perigoso...por isso fico amarradão com a 5ª colocação e com minha evolução neste tipo de onda.
Clique aqui para assistir o vídeo do 6o round.
Agora é continuar treinando forte e pensar em um campeonato por vez. Aproveito para agradecer MUITÍSSIMO a todos que torceram por mim e desejar boa sorte aos brasileiros que estarão no Peru representando bem nossa bandeira... Quebra tudo galera!
URI VALADÃO - BODYBOARDER PROFISSIONAL
SITE OFICIAL 2012 - © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido pela Randernet