Receba informativos sobre
Uri Valadão:
Terminou ontem, 10/10, na praia da Barra do Jucu em Vila Velha - ES, a última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. Com boas ondas, os melhores atletas do Brasil travaram disputas de tirar o fôlego e mostraram um verdadeiro show nas ondas capixabas.
Valadão teve um grande desempenho e conquistou a 3ª colocação na etapa. Uri vinha embalado no evento, mas acabou perdendo para um inspirado Luis Villar que encontrou a sintonia com o mar na semi final.
"Acho que o resultado foi muito bom neste momento da minha carreira, já que venho buscando recuperar minha melhor forma" comenta o baiano voador.
Uri Valadão, Léo Chagas e Junior Camarão foram os únicos baianos que subiram ao pódio. Camarão ficou em 2º na categoria Amador e por pouco não sagrou-se campeão brasileiro. Léo manteve um ritmo muito forte durante todo evento, mas na final não encontrou as melhores ondas e conquistou a 4ª colocação na categoria Pro Trials.
Outros baianos que também representaram muito bem foram Alexandre Milazzo e Tiago Souza. Milazzo manteve uma ótima constancia durante o campeonato e garantiu a 5ª colocação no Pro Trials. Tiago vinha disputando o título brasileiro mas não deu sorte e acabou parando nas quartas de final da Amador.
O Título brasileiro da categoria Super Top ficou no Espírito Santo com Léo Costa que conquistou o Bi campeonato brasileiro. Uri terminou o ano na 5ª posição e se manteve entre os cabeças de chave para 2011.
ESTADUAL
Aproveitando sua passagem pelo Espírito Santo, Valadão resolveu ficar para competir também no Estadual que já começa hoje, 11/10, na Barra do Jucu.
"Neste momento preciso ganhar ritmo de competição e nada melhor que competir no circuito estadual mais forte do Brasil", finaliza o baiano.
URI VALADÃO - BODYBOARDER PROFISSIONAL
SITE OFICIAL 2012 - © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido pela Randernet