Receba informativos sobre
Uri Valadão:
Fala Galera,
Após o mundial na Austrália, estou agora em Salvador me preparando para o mundia no Chile. Tive que ficar alguns dias parado, pois peguei uma doença de pele, mas graças a Deus não é contagiosa e também não é nada grave. Antes de embarcar para Arica terei um ótimo treino que será a 1ª etapa do circuito baiano profissional, o Desafio Colomy de Bodyboarding.
Em muitos esportes de sucesso os atletas se envolvem em organizações de eventos e influenciam bastante no crescimento das modalidades . Eu tenho orgulho de dizer que estou envolvido na organização do Desafio. Após a saída de Márcio Torres (pra mim um grande herói) nas organizações dos eventos baianos, o esporte quase morreu no estado. Se não fosse o nosso evento do Desafio em 2010 e o evento de Fábio Pinheiro que fez um belíssimo trabalho, a Bahia não teria tido circuito baiano no ano passado.
Mas após a saída de Márcio, finalmente os atletas acordaram, inclusive eu, para seguir na luta contribuindo para que o esporte continue trilhando o caminho que merece.
No início deste ano, me juntei com Alexandre Milazzo na organização de eventos e juntos com Fábio Pinheiro, Renê Xavier e Fátimo Cerqueira fizemos uma reunião e decidimos colocar o Bodyboard baiano pra frente. Vale ressaltar ainda a grande colaboração de Roberto Rander e Anderson Tribal, além de tantos outros que estão nos dando suporte.
Penso que tudo acontece na hora certa, e agora mais maduros e experientes estamos preparados para assumir tais responsabilidades. Quando comecei a mergulhar de cabeça no projeto "Desafio" vi que é bastante desgastante a parte de organização de eventos, mas ao mesmo tempo percebi que se formos à luta e fizermos um belo trabalho podemos através do esporte, tornar realidade o sonho de muita gente.
O que não podemos é ficar parados esperando as coisas caírem do céu. O Desafio vem tornando proporções maiores a cada dia e temos um grande produto nas mãos. A proposta do evento na minha opinião é magnífica e encontramos um formato ideal que ao mesmo tempo é um grande desafio. O fato de só poder ter evento em final de semana é sempre difícil escolher a data certa, pois temos que divulgar o dia que irá acontecer com 4 dias de antecedência para que atletas de outras localidade e a mídia se programem com mais tempo. Durante 4 dias geralmente as previsões tem alterações significativas tanto para previsão das ondas quanto ao clima. Mas esse foi o melhor formato que encontramos, pois aqui poucas pessoas vivem do esporte e precisam trabalhar em outras áreas. O fato da natureza ser imprevisível em muitas ocasiões, torna o nosso evento tão especial .
O importante é que se tiver sol ou chuva , raio ou trovão, tubarão branco ou cinza ou azul, vento forte ou fraco, ondas pequenas ou grandes, estaremos na água garantindo o show de bodyboarding durante o campeonato, e essa é a verdadeira filosofia do Desafio .
Grande agradecimento a todos que fizeram suas inscrições, garantindo assim o brilho deste evento.
Valeuu galeraa e espero todos assistindo O DESAFIO neste SÁBADO E DOMINGO, dias 7 e 8 de maio na Praia do Catussaba em Salvador- BA.
URI VALADÃO - BODYBOARDER PROFISSIONAL
SITE OFICIAL 2012 - © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido pela Randernet